Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Morro Dona Marta > Diretíssima Gleiser

Ampliar imagem Diretíssima Gleiser
Foto e traçado: Pedro Bugim
Ampliar imagem Diretíssima Gleiser
Croquis: Pedro Bugim
Diretíssima Gleiser Imprimir informações da via
A3 V E5
Cadastrada por: Luciano Bender, em 09-12-2019 às 21:33
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: leste
Tipo de escalada predominante: artificial
Extensão: 70 metros
Descrição: Via conquistada em solitário, contando com um grampo ao final e duas chapeletes para rapel com corda única. A via está localizada no anfiteatro do Morro Dona Marta (atrás da Rua General Glicério). A escalada é realizada quase toda em A3, mesclando cliffs de buraco e de agarra. Raras vezes são encontradas micro-fissuras para colocação de pitons e micro stoppers, além de algumas passadas em livre bastante expostas.
Fonte: Blog do Bugim
Equipamento mínimo necessário:
  • Micro stoppers
  • Cliffs de agarra
  • Cliffs de buraco
  • Pitons de lâmina (curtos e longos)
  • 5 costuras
Data da conquista: 19/09/2003
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local